Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

C.Vale promove encerramento do Cooperjovem

O evento reuniu 421 alunos de 13 escolas dos três municípios.

Estudantes do quarto ano de escolas de Terra Roxa, Maripá e Nova Santa Rosa participaram, nesta terça-feira, 21, do encerramento do Cooperjovem 2023, na Asfuca de Palotina. O evento reuniu 421 alunos de 13 escolas dos três municípios.

O vencedor do concurso de desenhos foi a aluno Willian Martinez Sosa, da Escola Municipal Maria Carolina Engel, de Terra Roxa. Ele ganhou uma bicicleta de 21 marchas da C.Vale. A professora Angelina Gonçalves recebeu um smart display Alexa e a escola ganhou R$ 1.000,00. Os dois alunos que ficaram em segundo lugar receberam um conjunto de jogos didáticos. Os professores dos estudantes ganharam smart speaker Alexa (assistente virtual).

O vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, agradeceu ao trabalho dos professores, diretores e secretarias municipais de Educação pelo empenho na execução do programa.

O Cooperjovem está sendo promovido pela C.Vale e Sescoop/PR, com patrocínio da Adama. O encerramento da 25ª edição do programa vai se estender até a próxima sexta-feira (24). Além de muitas brincadeiras, lanches e guloseimas, os alunos estão sendo surpreendidos com o show da trupe de contorcionistas e malabaristas do Espaço Sou Arte.

Com Assessoria

Veja também