O corpo de Claudeci Ferreira Lima Junior, um dos suspeitos de envolvimento com a morte de Roque Bronqueti, em Wenceslau Braz, e que morreu em uma troca de tiros com a PM, foi retirado do túmulo, alvejado com vários tiros e queimado. A situação aconteceu na madrugada de sexta-feira (19).
De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, Claudeci era um dos quatro envolvidos na morte de Roque Bronqueti, idoso vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Na quarta-feira (17), a PC divulgou as imagens de três suspeitos de envolvimento com a morte do idoso que estavam foragidos, entre eles, Claudeci.
Com isso, as equipes policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos e Claudeci foi encontrado em um residencial na cidade de Londrina. Ele não acatou as ordens de entregar a arma que portava e acabou alvejado por policiais da ROTAM.
Após ser enterrado no cemitério de Porecatu por volta das 17h30, Claudeci teve seu túmulo arrombado e o corpo retirado. Na sequência, o cadáver levou vários tiros e, depois, o corpo foi colocado no chamado “microondas” que é o corpo envolto por pneus e queimado.
Segundo informações divulgadas pela equipe da Rede Massa, o homem já estaria jurado no mundo do crime. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e o caso segue sendo investigado.
Com informações da Folha Extra