Café Colonial de Mercedes quebra recordes e recebe mais de 2.300 visitantes

A queda na temperatura proporcionou um clima ainda mais convidativo para apreciar os mais de 60 pratos oferecidos.

Mercedes promoveu na última sexta (30) e sábado (31) uma das maiores edições de seu tradicional Café Colonial — considerado o melhor da região. Com mais de 2.300 pessoas atendidas em dois dias, o evento foi um verdadeiro sucesso de público e sabor, consolidando-se como um dos maiores já realizados no município.

O clima ameno contribuiu para criar o cenário ideal para saborear os mais de 60 pratos típicos oferecidos no Pavilhão da Comunidade Católica. No cardápio, delícias como bolos, cucas, strudel, tortas doces e salgadas, roscas, embutidos, frios, pães, bolachas, rissoles, chimias e a novidade do ano: a sopa paraguaia.

Entre os visitantes, muitos já são frequentadores assíduos, como Lila Ludwig, de Marechal Rondon: “Gostei, está maravilhoso. Eu venho todo ano e já falei que vamos vir no ano que vem de novo”, destacou.

Para a organização, o sucesso do evento foi resultado direto do envolvimento coletivo. “A participação do público e os elogios recebidos comprovam o sucesso do nosso Café Colonial. Agradecemos a todos que se dedicaram, desde os visitantes até os quase 300 colaboradores e fornecedores que trabalharam nos dois dias do evento”, afirmou Lizandra Weber, primeira-dama e presidente do Provopar.

Nos próximos dias, a comissão organizadora deve divulgar o balanço financeiro do evento. Os lucros serão revertidos ao Provopar e aos Clubes Femininos.

Veja também