Camarotes, área VIP e bistrôs para os shows da Expo Rondon 2025 começam a ser vendidos neste sábado

Comercialização acontecerá no parque de exposições, na Central de Venda de Ingressos, a partir das 7h.

A Expo Rondon 2025 será realizada de 23 a 27 de julho, no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon. Assim como em edições anteriores, a comercialização dos espaços para os shows ficará sob responsabilidade da Assemar (Associação dos Servidores Públicos de Marechal Cândido Rondon), conforme previsto em lei municipal.

A venda dos camarotes, bistrôs e ingressos para a área VIP será feita exclusivamente de forma presencial, a partir das 7h deste sábado (24), na Central de Venda de Ingressos, localizada nas antigas instalações do Corpo de Bombeiros, dentro do parque de exposições rondonense.

Os camarotes estarão disponíveis para os dias 23, 24, 25 e 26 de julho. Já os bistrôs serão oferecidos para os dias 24, 25 e 26 de julho. No dia 23 de julho, data dedicada à programação gospel, a entrada será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, e não haverá bistrôs montados.

Camarotes
Os camarotes terão capacidade para até 10 pessoas, em área reservada e coberta, com validade para os quatro dias de shows. Os valores variam entre R$ 3.200,00 e R$ 5.200,00, conforme a localização. Neste sábado será vendido somente o pacote completo, ou seja, para todos os shows. Ao todo, serão montados 108 camarotes, sendo que alguns deles foram destinados aos patrocinadores.

Bistrôs
Cada bistrô comporta 10 pessoas e estará localizado em área próxima ao palco, com uma mesa bistrô por espaço. O valor do pacote para os dias 24, 25 e 26 de julho será de R$ 4.500,00. Assim como os camarotes, neste primeiro momento será comercializado apenas o pacote completo, para os três dias de shows. Serão disponibilizados 88 bistrôs, dos quais alguns também foram destinados aos patrocinadores do evento.

Limite de compra por CPF
Com o objetivo de democratizar o acesso aos espaços especiais, a venda de camarotes e bistrôs será limitada a duas unidades por CPF, ou seja, dois camarotes, ou dois bistrôs, ou um camarote e um bistrô.

Área VIP
O ingresso individual para a área VIP custará R$ 100,00 por show na venda antecipada. No dia do evento, o valor será de R$ 150,00, sujeito à disponibilidade.

Pagamento
O pagamento poderá ser feito em dinheiro, Pix, cartão de débito ou cartão de crédito. Para pagamentos no crédito parcelado, que pode ser feito em até 3 vezes, será acrescida a taxa correspondente da operadora.

Entrada de menores de idade

Como ocorre tradicionalmente, o município aguardará orientação oficial da Vara da Infância e da Juventude sobre a entrada e permanência de menores de 18 anos no parque durante a Expo Rondon 2025.

Contudo, a CCO já definiu regras relacionadas à presença de crianças nos espaços de shows:

  • Camarotes: até duas crianças com menos de 6 anos poderão entrar sem pulseira, por camarote. Crianças a partir de 7 anos são consideradas como adultos.
  • Bistrôs: permitida a presença de uma criança com menos de 6 anos, sem pulseira, por bistrô. A partir de 7 anos, contam como adultos.

Área VIP: permitida a entrada de até duas crianças com menos de 6 anos, acompanhadas por um adulto. Crianças entre 7 e 12 anos pagam meia-entrada.

Ingressos solidários
A venda dos ingressos solidários e do passaporte será anunciada nos próximos dias, após definição da Comissão Central Organizadora (CCO). Informações como data, quantidade e pontos de venda serão divulgadas em breve.

Veja também