Os empresários encontrados mortos no sábado (23) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, estavam juntos há 11 anos. Identificados como Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, de 42, eles foram achados amarrados e amordaçados dentro de casa.
Moradores do bairro Espinheiros, tinham uma loja de decoração na cidade, a mais rica do estado. O filho de Susimara foi quem encontrou os dois mortos com marcas de violência.
A PM descreveu o caso como duplo homicídio e acionou a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
O velório de Ramiro e Susy, como eram chamados por amigos na cidade, ocorreu no domingo (24), na Capela do Cemitério municipal.
Filho encontrou vítimas
A Polícia Militar foi chamada na casa do casal às 16h após o filho da mulher encontrar os dois mortos em uma área coberta da casa.
Ao policiais militares, o jovem, que tem 24 anos, disse que o casal foi jantar na noite anterior ao crime e que os dois se comuncaram com o filho da mulher até 1h30 de sábado.
Depois, o jovem afirmou que ambos pararam de responder. Durante a tarde ele foi até a casa verificar o que havia ocorrido e encontrou os dois mortos.