Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casal sofre acidente de moto em estrada rural e mulher morre ao cair em rio no PR

Corpo da mulher estava a cerca de 100 metros.

Matilde Aparecida Bueno, de 38 anos, morreu ao cair em um rio após sofrer um acidente de moto em uma estrada rural de União da Vitória, no sul do Paraná. O condutor, Leory José Lopes Nepomuceno, de 39 anos, foi socorrido com ferimentos leves. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Quando sofreu a queda, antes das 7h de segunda-feira (6), o casal trafegava pela estrada geral da localidade de Linha Palmeirinha, que dá acesso à Usina Salto do Vau.

A corporação foi acionada por populares, que encontraram Leory inconsciente.

Os bombeiros relatam que, quando chegaram ao local, o homem já estava consciente, com ferimentos leves, afirmando que Matilde, que estava na garupa, possivelmente teria sido projetada para dentro do rio.

Pouco tempo após o início das buscas, o corpo da mulher foi encontrado no rio, a cerca de 100 metros do local da queda da moto.

“Foi possível constatar que no local onde provavelmente o corpo da vítima caiu no rio, a profundidade não ultrapassava 30 cm. Tratava-se de corredeira intensa; no local rio a baixo onde o corpo enroscou, a profundidade não ultrapassava 50 cm”, relata a corporação.

Por envolver óbito, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Com informações do G1

Veja também