sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Cascavel – Adolescente é assassinado a tiros às vésperas de completar 16 anos

Após perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).
(Foto: Catve)
(Foto: Catve)

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (12). na Rua Sócrates, no Bairro Interlagos, em Cascavel. A vítima completaria 16 anos na próxima semana.

A Guarda Municipal foi acionada por moradores das proximidades e, na chegada ao endereço, encontraram o jovem ferido, caído próximo à calçada. Socorristas e médico do Siate foram chamados, mas apenas puderam constatar a morte.

A vítima foi atingida com disparos na região do tórax e da cabeça. Testemunhas relataram que os atiradores estavam em um carro, que se evadiu do local logo após o crime. Segundo o que foi apurado, o adolescente estava em uma tabacaria momentos antes de ser morto.

O local foi isolado pela Guarda Municipal até a chegada de investigadores da Delegacia de Homicídios. Após perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Com informações da Catve

Veja também
Sancionado o programa “Inova Marechal” de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento

Sancionado o programa “Inova Marechal” de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento

Segundo o prefeito Marcio Rauber, a iniciativa do Poder Executivo foi pensada visando o crescimento do município, das empresas, na geração de empregos e renda, e reconhecendo o potencial econômico que o município tem, buscando impulsionar a prosperidade local e promover o avanço econômico da comunidade local.