Cinco pessoas ficam feridas em capotamento na BR 277, em Cascavel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) estiveram no local.
(Foto: Catve.com)

Cinco pessoas ficaram feridas em capotamento no km 630 da BR-277, em Cascavel, na manhã de sábado (3).

Segundo apurado pelo Catve.com, o Chevrolet Onix saiu de Foz do Iguaçu e iria para Laranjeiras do Sul, quando se envolveu no acidente. O veículo caiu de barranco, de aproximadamente 6 metros de altura. Os airbags foram acionados. O automóvel sofreu grandes danos, conforme é possível ver em imagens registradas pela reportagem.

Jovem, de 21 anos, sofreu contusões e escoriações na cabeça, rosto e tórax. Já uma gestante, também de 21 anos, passou por avaliação médica e assinou termo de recusa hospitalar. Além delas, outro jovem, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná e a criança, de 8 anos, também precisou ser atendida.

O médico Clederson Bittencourt, afirmou que os ocupantes do carro tratam-se de uma família. E que o rapaz encaminhado ao Hospital Universitário provavelmente foi arremessado na hora do acidente. Ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. A vítima, que já sofre de problemas respiratórios, teve perfuração no pulmão.

Equipes de Cascavel, Céu Azul e Santa Tereza do Oeste participaram da ocorrência, tanto do Siate, quanto do SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde ou identidade da 5ª vítima do acidente.

Cleberson destacou que graças ao cinto de segurança o acidente não terminou com pessoas mortas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) estiveram no local.

Veja também