quarta-feira, 29 de novembro de 2023

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Com emoção até o fim, Roos Barber/Scherer Motos e Bike/Academia One Life é a grande campeã do Municipal de Futebol Suíço

Na disputa pelo terceiro lugar, a Renova Grafix/Bunker Delivery venceu por 3 a 2 a Associação Atlética Planalto do Oeste e garantiu a terceira colocação.

O campo da Asmunsar (Associação dos Servidores Municipais de Nova Santa Rosa) sediou na noite de sexta-feira (17), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe Roos Barber/Scherer Motos e Bike/Academia One Life venceu a Idealize Materiais de Construção/MetalGlace por 7 a 6 nas penalidades.

Os gols da equipe campeã foram marcados por Felipe Gois e Adriel Scherer. Já a equipe adversária balançou as redes com Mateus Niedermeyer e Diego Niedermeyer.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Renova Grafix/Bunker Delivery venceu por 3 a 2 a Associação Atlética Planalto do Oeste e garantiu a terceira colocação. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Gustavo Macedo, Luiz Henrique Benite e Mateus Russi. Já os gols anotados pela equipe de Planalto, saíram dos pés de Rogério Miranda.

PREMIAÇÃO
O ato de entrega da premiação foi prestigiada pelo prefeito Norberto Pinz, vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, vereador Felipe Schindler, secretários, além do responsável pelo Departamento de Esportes, Edson Gois, e demais autoridades.

O título de Artilheiro ficou com Diego Ronei Niedermeyer, que fez 9 gols, da equipe Idealize Materiais de Construção/ Metal Glace. O título de Goleiro Menos Vazado ficou com Ricardo Dierngs (Chumbinho), que tomou apenas 12 gols, da equipe Ross Barber/ Scherer Motos e Bike/ Academia One Life. E o título de Melhor da Final ficou com Ismael dos Santos, da equipe Idealize Materiais de Construção/ Metal Glace.

Com informações do Oeste Notícias

Veja também
Homem confessa ter matado família de ex-morador de Marechal Rondon no Mato Grosso

Homem confessa ter matado família de ex-morador de Marechal Rondon no Mato Grosso

O pai da família executada era morador de Marechal Rondon, onde residem familiares. Ele é caminhoneiro e estaria em viagem ao Estado do Paraná quando ocorreu a tragédia e já foi para Sorriso-MT.

Prefeitura de Nova Santa Rosa implanta recebimento de tributos via cartão de crédito

Prefeitura de Nova Santa Rosa implanta recebimento de tributos via cartão de crédito

A modalidade de pagamento é permitida para quitar qualquer tipo de tributo municipal, como IPTU, ITBI, taxas e até valores já inscritos em Dívida Ativa.

Profissional do Mais Médicos reforça atendimento em Quatro Pontes

Profissional do Mais Médicos reforça atendimento em Quatro Pontes

O profissional, que reside em Toledo, foi apresentado na segunda-feira (27) ao prefeito João Laufer e ao vice-prefeito e secretário de Administração e Gabinete, Tiago Hansel.