Início / Policial

Corpo é encontrado embalado em área de mata na região da Perimetral Leste, em Foz do Iguaçu

Corpo é encontrado embalado em área de mata na região da Perimetral Leste, em Foz do Iguaçu
Foto: V&V Reportagem
Um corpo foi encontrado embalado em plástico na tarde chuvosa deste sábado (15) em uma área de mata próxima a uma olaria e à Avenida Perimetral Leste, em Foz do Iguaçu. A descoberta ocorreu por volta das 15h30, após uma denúncia que mobilizou equipes da Polícia Ambiental.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais confirmaram a informação e localizaram o corpo entre a vegetação. Diante da gravidade da situação, foram acionados a Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico-Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.

Durante a perícia preliminar, foi constatado que a vítima apresentava um ferimento na região da cabeça. No entanto, ainda não é possível afirmar se a lesão foi causada por arma de fogo ou por instrumento perfurante ou cortante. A identidade da vítima também não havia sido confirmada até o início da noite.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu, onde passará por exame de necropsia que deverá esclarecer a causa da morte. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso e deverá incorporar novas informações ao inquérito conforme avancem as apurações.

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.