Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criança de 1 ano morre após ser vítima de estupro e padrasto vai preso no Paraná

Foram constatadas lesões nas regiões íntimas da vítima, vários hematomas pelo corpo com colorações diversas, além de marcas sugestivas de asfixia mecânica.

Padrasto de 27 anos foi preso sendo o principal suspeito de estuprar uma criança de 1 ano, no domingo (26) em Castro.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima teria deixado a criança sob a responsabilidade do padrasto para ir trabalhar, na manhã deste domingo (26).

A delegada da PCPR Renata Batista, responsável pela investigação, explica que os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de estupro de vulnerável de uma criança, que deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com insuficiência respiratória, vítima levada pelo padrasto e uma mulher identificada como madrinha do suspeito. Após 45 minutos de manobras de reanimação, a criança morreu.

A princípio, foram constatadas lesões nas regiões íntimas da vítima, vários hematomas pelo corpo com colorações diversas, além de marcas sugestivas de asfixia mecânica. O corpo da vítima foi encaminhado até a Polícia Científica, para a análise detalhada e busca de vestígios, e para a confirmação da causa da morte.

Veja também