Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Definidas as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Santa Rosa

Os jogos que valem o título do Municipal de Futsal pelas suas respectivas categorias acontecerão no dia 05 de abril, sexta-feira.
(Foto: Divulgação/Montagem Oeste Notícias)

Na noite desta quarta-feira (27), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe de Nova Santa Rosa, foram conhecidos os últimos finalistas do Campeonato Municipal de Futsal, sendo elas: Opção Telecom (Chave A), Loja Loya/Papyrus Papelaria/Casa de Carnes Frigorosa/MPB Manutenção (Chave B) e Idealize Materiais de Construção/Cerâmica Colonial (Feminino). Essas equipes se juntam com as já classificadas Família Soares/Roos Barber Shop (Chave A), Amigos do Campo Agropecuária/Next Agro/Feno WM (Chave B) e Brisainox/Stop Phone/Abiel/Dudu Soldas (Feminino).

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP!

Os jogos que valem o título do Municipal de Futsal pelas suas respectivas categorias acontecerão no dia 05 de abril, sexta-feira.

No primeiro jogo da noite, a Loja Loya/Papyrus Papelaria/Casa de Carnes Frigorosa/MPB Manutenção garantiu vaga na final pela Chave B ao vencer por 3 a 0 a Opção Telecom e fará o duelo contra a Amigos do Campo Agropecuária/Next Agro/Feno WM. Todos os gols da partida foram marcados por Daniel Dreher. Outro destaque da partida foi o goleiro Maico Daniel Lenz, que mais uma vez não foi vazado. Em todo o campeonato, ele foi vazado apenas duas vezes.

Pelo feminino, quem garantiu vaga na final foi a equipe da Idealize Materiais de Construção/Cerâmica Colonial, que venceu o Bar e Bolão Canarinho pelo placar de 3 a 1 e em enfrentará a Brisainox/Stop Phone/Abiel/Dudu Soldas. Os gols da equipe vitoriosa saíram dos pés de Nádia Bloedorn (2x) e Danielli Juliana Modes. Já para o outro lado, Dulcinéia Luzia Siller Pruinelli descontou.

O jogo que fechou a noite foi o duelo pela Chave A, que foi para lá de emocionante, agitando a torcida presente no ginásio. Após sair atrás no placar, que chegou a estar 3 a 1, a Opção se superou e venceu por 6 a 5 a R.E Escavações/Metal Glace. Levi Miranda (2x), Bernardo Lovatto da Silva (2x) e Felipe Trento Gois (2x) marcaram os gols da classificação. Já Cleilton Roberto (4x) e Maicon Euzébio marcaram os gols da R.E no jogo.

DISPUTA PELO 3º LUGAR – FEMININO – 01/05/24
– 19h30 – Academia One Life/Estofaria do Polenta x Bar e Bolão Canarinho

DISPUTA PELO 3º LUGAR MASCULINO – 03/05/24
– 19h30 – Chave B – Remid x Opção Telecom
– 20h30 – Chave A – Gold Fish x R.E Escavações/Metal Glace

FINAL – 05/04/24
– 19h30 – Feminino – Brisainox/Stop Phone/Abiel/Dudu Soldas x Idealize Materiais de Construção/Cerâmica Colonial
– 20h30 – Chave B – Amigos do Campo Agropecuária/Next Agro/Feno WM x Loja Loya/Papyrus Papelaria/Casa de Carnes Frigorosa/MPB Manutenção
– 21h30 – Chave A – Família Soares/Roos Barber Shop x Opção Telecom

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da prefeitura por meio da Secretaria de Esportes.

Veja também

Últimas Noticias