A delegada Ana Cristina Ferreira, da Delegacia da Mulher de Toledo, concedeu entrevista sobre o caso da jovem universitária de 19 anos encontrada em estado de choque e sem roupas no banheiro masculino do Estádio Municipal 14 de Dezembro, na manhã de quarta-feira (25). Dois homens, de 20 e 25 anos, foram presos e confessaram ter mantido relações sexuais com a vítima, alegando que o ato foi consensual.
Segundo as investigações, a jovem, que é de outro estado, estava em um bar próximo à uma universidade na noite anterior, acompanhada de amigas. As colegas foram embora, e ela permaneceu no local, junto dos dois suspeitos. A vítima relatou à polícia que não se lembra de mais nada até o momento em que foi encontrada no estádio.
A Polícia Civil apura a ocorrência de dois possíveis abusos sexuais na mesma ocasião: o primeiro dentro de um carro, envolvendo os dois suspeitos, e o segundo já no interior do estádio, praticado por apenas um dos homens.
A jovem relatou ter ingerido bebida alcoólica naquela noite. Ainda não se sabe como os suspeitos conseguiram acesso ao estádio.
A delegada confirmou que um dos detidos já respondeu por estupro quando era adolescente, em uma situação semelhante ocorrida no banheiro do Lago Municipal de Toledo.