Dois homens são presos por porte de arma e uso de drogas em frente a colégio de Nova Santa Rosa

Um dos suspeitos tentou se livrar de um revólver calibre .38 com três munições intactas, jogando-o em uma casa próxima, mas foi flagrado e detido/
Foto: Marcos Elieser/A Gazeta Web

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa, com apoio do BPFRON, na manhã desta quinta-feira (27), após serem flagrados fumando maconha e portando uma arma de fogo em frente ao Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra.

A abordagem ocorreu após um policial de folga notar a atitude suspeita dos indivíduos. Durante a revista, os agentes constataram que ambos estavam com cigarro de maconha. Um dos suspeitos tentou se livrar de um revólver calibre .38 com três munições intactas, jogando-o em uma casa próxima, mas foi flagrado e detido.

Durante a ação, familiares dos envolvidos apareceram no local e uma mulher acabou sendo presa por desacato, após proferir ofensas contra os policiais.

Um dos detidos afirmou que carregava a arma para defesa pessoal, alegando sentir-se ameaçado por ser parente de Raul Gabriel, jovem desaparecido na cidade. O caso segue sob investigação.

Veja também