Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dois novos reservatórios de água serão instalados em Marechal Cândido Rondon

O investimento será no valor de R$ 3.198.000,00.

O diretor executivo do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Anderson Loffi Schmoller, assinou na última semana, a homologação da licitação n° 02/2024 de 08 de junho de 2024, destinada à contratação de uma empresa para a obra de instalação de dois reservatórios de água no município.

A empresa Fabrimaq Agricola e Industrial Eireli, da cidade de Pato Bragado, vencedora do processo licitatório, ficará responsável pelo fornecimento, e instalação dos dois reservatórios de aço inox 304. Cada reservatório tem capacidade de 1 milhão de litros de água tratada. Um dos reservatórios será instalado na Linha Arroio Fundo e o outro na região do bairro Boa Vista, com previsão de execução em 120 dias.

O investimento, no valor de R$ 3.198.000,00, oriundo de um financiamento do SAAE junto à Caixa Econômica Federal, marca a primeira etapa de uma série de investimentos que serão realizados para assegurar o abastecimento de água do município. As próximas fases contemplam a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água na Linha Arroio Fundo, a Rede de Adução e as interligações nas redes de distribuição.

Veja também

Últimas Noticias