terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Dois ônibus carregados com mercadorias são apreendidos na BR-277

Os itens e os veículos foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A abordagem de rotina aconteceu na BR-277, os ônibus partiram de Foz do Iguaçu e tinham como destino o Rio Grande do Sul. Entre as mercadorias descaminhadas havia bebidas alcoólicas, eletrônicos variados, acessórios de informática, smartphones, itens de perfumaria, peças de roupa, cosméticos, azeite, cigarros eletrônicos e outros que, juntos, excedem o valor de 400 mil reais.

Os itens e os veículos foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde foram lacrados para posterior fiscalização, e os passageiros dos dois ônibus foram liberados.

A Receita Federal mantém o compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, assim como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.

Com informações da Tarobá

Veja também
Novo sistema FGTS Digital entra em vigor na sexta-feira

Novo sistema FGTS Digital entra em vigor na sexta-feira

Ferramenta permite que empregador pague o FGTS via Pix.

Delegacia falsa é descoberta no interior do RS

Delegacia falsa é descoberta no interior do RS

No local, os agentes encontraram entorpecentes, banner, distintivo, camisetas e insígnia com o símbolo da PC do Rio Grande do Sul (RS).