Dono de lanchonete mata cliente a tiros no Paraná

O caso ocorreu no horário do almoço, com o estabelecimento cheio. O dono fugiu do local.

O dono de uma lanchonete matou o próprio cliente no começo da tarde de quarta-feira (23), após uma briga no estabelecimento que fica no Centro de Pitanga, noroeste do Paraná.

O motivo da briga seria uma dívida antiga entre os dois. De acordo com informações do jornal Paraná Central, a vítima, de 61 anos, teria ido até o local após ouvir os boatos da pendência financeira.

Ele e o dono da lanchonete, de 55 anos, entraram em uma discussão e o cliente acabou sendo baleado três vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou que a vítima estava morta. Ela foi encontrada caída de costas próxima à porta do estabelecimento.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e está à procura do foragido. Ele pode responder por homicídio qualificado.

Veja também