Um ex-morador de Santa Helena, identificado pelas iniciais A.H.O., de 32 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (21), em Pato Bragado. O crime ocorreu em um auto center localizado na Rua Planalto, onde a vítima trabalhava.
De acordo com as informações apuradas, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Twister vermelha e surpreenderam o trabalhador. Populares relataram à polícia ter ouvido ao menos sete disparos. Os tiros atingiram a região da cabeça e outras partes do corpo da vítima.
Após a execução, os autores fugiram tomando rumo ignorado pela Rua Califórnia. Socorristas da Secretaria de Saúde de Pato Bragado foram acionados para prestar atendimento, mas apenas constataram o óbito no local.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo para exames de necropsia. A investigação do homicídio ficará a cargo da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.






