Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Encontro Anual dos Comitês Femininos Copagril

O espaço saúde também foi um dos destaques da programação, com um espaço dedicado à promoção do bem-estar, oferecendo informações sobre cuidados com a saúde além de uma roda de chimarrão para criar um ambiente acolhedor e descontraído.

No último sábado, o Ginásio da AACC de Marechal Cândido Rondon foi o cenário do Encontro Anual dos Comitês Femininos da Copagril, também chamado carinhosamente de “Encontrão” pelos comitês. O evento de confraternização reuniu aproximadamente 200 mulheres dos nove comitês filiados a cooperativa, além de associadas e familiares.

O dia começou com um café da manhã de recepção, onde as participantes dos comitês tiveram a oportunidade de interagirem e reforçar os laços de amizade. A programação do dia seguiu com a apresentação especial dos comitês, destacando a diversidade e o talento das mulheres envolvidas.

Entre as atividades planejadas, os jogos de mesa e as disputas de bolãozinho foram os favoritos, proporcionando momentos de competição saudável e risada. Além disso, as participantes puderam desfrutar do espaço da beleza preparado especialmente para elas, que oferecia serviços de esmaltação de unhas, maquiagem e massagens relaxantes.

O espaço saúde também foi um dos destaques da programação, com um espaço dedicado à promoção do bem-estar, oferecendo informações sobre cuidados com a saúde além de uma roda de chimarrão para criar um ambiente acolhedor e descontraído.

Durante a tarde a diversão ficou por conta do jogo de bingo e o sorteio de brindes, onde diversas mulheres tiveram a sorte de levar para casa prêmios especiais.

O Encontro Anual contou com a presença de todos os nove comitês participantes, representando diferentes regiões:
• Comitê 28 de Março (Quatro Pontes)
• Comitê Raio de Luz (Marechal Cândido Rondon)
• Comitê Horizonte (Novo Horizonte)
• Comitê Mulheres do Campo (Pato Bragado)
• Comitê Renascer (Margarida)
• Comitê Flor do Campo (Linha São Cristóvão)
• Comitê Sol Nascente (Mercedes)
• Comitê As Palmeirinhas (São José das Palmeiras)
• Comitê Alegres e Unidas (Linhão São João)

O bolãozinho foi atrativo da manhã, fazendo com que as competidoras “brigassem” pelas faixas de rainha e princesas. A disputa foi acirrada e ao final da manhã as vencedoras foram conhecidas.

Rainha e princesas do bolãozinho:
• Rainha: Marli Tober Kowald – Comitê Renascer
• 1ª Rainha: Maria Elena da Silva
• 2ª Rainha: Djenifer C. Lange

O “Encontrão” é uma tradição que enriquece os comitês. Esse vento não apenas fortaleceu os laços entre as centenas de mulheres envolvidas, mas também celebrou o papel fundamental que elas desempenham nas comunidades onde atuam.

Este evento é um reflexo do compromisso da Copagril com o bem-estar dos comitês e das mulheres.

Esse dia de confraternização e diversão é mais do que um encontro; é um reflexo do compromisso da Copagril com as mulheres, e também uma celebração do espírito de união que a Copagril e seus comitês femininos promovem.

A Copagril agradece aos nove comitês e todas as associadas e convidadas que participaram do Encontro Anual do ACFC e estamos ansiosos para ver o que o próximo ano reserva para esse evento.

Com Assessoria

Veja também

Últimas Noticias