A enteada que matou o padrasto em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, se apresentou à polícia nesta terça-feira (18) e confessou o crime. Caso aconteceu na noite de sábado (15).
Segundo o delegado Fábio Machado, a mulher voluntariamente compareceu à delegacia juntamente com a advogada. Como já estava fora do flagrante, prestou depoimento e acabou liberada para responder o processo.
A investigada confessou o crime, deu detalhes de como aconteceram os fatos. E afirmou que a motivação para o crime foram as agressões que recebia há anos pela vítima. Segundo ela, há anos o padrasto cometia várias ações de maus tratos contra ela. Ela convive com a vítima desde os 12 anos. Testemunhas serão ouvidas para saber se a versão da suspeita é verdadeira.
Além disso, a mulher também indicou o local onde teria escondido a arma do crime, a faca que utilizou para matar o padrasto.
Crime aconteceu no final de semana
Uma mulher, de aproximadamente 27 anos, matou o padrasto com uma facada no pescoço na noite do último sábado (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem, de 47 anos, morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima tinha histórico de agressão contra a enteada. A mulher morava somente com o padrasto, tendo em vista que a mãe dela já morreu. Neste sábado (15), o homem estaria sentado na calçada em frente a casa, ingerindo bebida alcoólica, quando a enteada atingiu ele com um faca no pescoço.