Ex é suspeito de matar jovem de 21 anos e namorado dela a facadas no RS, diz polícia

Suspeito foi encontrado gravemente ferido, com uma facada na região da cabeça e teve prisão em flagrante determinada.

Uma mulher de 21 anos e seu namorado, de 24, foram mortos a facadas na madrugada desta sexta-feira (18), pelo ex-namorado da jovem, em Feliz, a cerca de 80 km de Porto Alegre, segundo a Polícia Civil. De acordo com o registro da ocorrência, as vítimas se chamam Raíssa Müller e Eric Richard de Oliveira Turato.

O suspeito teria visto uma publicação do casal em uma rede social, invadido a residência e cometido o crime. Raíssa e Eric foram encontrados na cozinha da casa. Outras duas pessoas estavam com eles no local — uma delas ficou trancada no banheiro, e a outra saiu pedindo socorro aos vizinhos.

O ex de Raíssa está internado em estado gravíssimo sob custódia da polícia. Ele teve a prisão em flagrante determinada.

O caso é conduzido pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Segundo o delegado André Roese, os crimes investigados são feminicídio e homicídio qualificado (motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima).

Em manifestação nas redes sociais, a empresa onde as vítimas trabalhavam lamentou a morte dos dois. “Nossos sentimentos à família e amigos”, escreveu.

Veja também