sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Exposição da Indústria e Comércio de Quatro Pontes contará com participação de 29 empresas

Vitrine para as empresas locais, a exposição recebe um grande público, entre munícipes e visitantes de toda a região.

Com abertura oficial marcada para sábado (16), a Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes (Aciquap), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, organiza os últimos preparativos para a Exposição da Indústria e Comércio, evento que integra a programação do 31º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Vitrine para as empresas locais, a exposição recebe um grande público, entre munícipes e visitantes de toda a região. Neste ano, 37 estandes foram comercializados, os quais terão a presença de 29 empresas, de diferentes ramos, como confecções, móveis, acessórios, flores e outros.

Logo, estarão expondo a E.S Móveis, Juliano Rempel Floricultura, Elo Fatal Store, Rádio Tropical FM, Ótica Hygge, Duosolar, Doterra, B.On Tecnologia de Vestir, JL Kids, Kappers Persianas e Tapetes, Sicredi Aliança PR/SP, Sicoob Confiança, Arena Summer Beach Tennis, Extreme Nutrition, Andreia Modas, Artes e Frufrus da Regina, Rústicos Arara, Alpha Investimentos, Domus Telecom, Acqua Rios, Vilma Tapetes Frufru, R7 Life Fitness, Camily Colchões, Casa do Artesão, Arte Bela Acessórios Fino, Licy’s Atelier, Refran Bikes, Relax Colchões e Ekkus Sorvetes.
No sábado, o funcionamento será das 10 às 22h30. Já no domingo (17) ocorrerá das 11 às 20 horas.

Área Externa

No campo, ao lado do Centro de Eventos Seno José Lang, ocorrerá o Feirão de Máquinas Agrícolas e Veículos, mediante a organização da prefeitura. No local, Planta Máquinas, Copagril, Kaefer Motos Honda e Chevrolet são as empresas expositoras. O horário de funcionamento é o mesmo da Exposição da Indústria e Comércio.

Com Assessoria

Veja também
Policial militar é condenado a 13 anos e seis meses por estupro no Paraná

Policial militar é condenado a 13 anos e seis meses por estupro no Paraná

Ele é acusado de estuprar duas mulheres em situação de rua.

TRE do Paraná marca julgamento de processo que pode cassar Moro para 1º de abril

TRE do Paraná marca julgamento de processo que pode cassar Moro para 1º de abril

Julgamento tinha sido adiado enquanto TRE aguardava nomeação de sétimo membro do colegiado.

Mercedes deve recuperar pelo menos 20 nascentes em 2024

Mercedes deve recuperar pelo menos 20 nascentes em 2024

Ação é parte de convênio com a Itaipu para instalar oito usinas de energia solar no município; investimento de R$ 2 milhões.