Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fita branca com alianças une caixões de casal vítima de queda de avião em SP

Natural de Santa Rosa, no RS, fisiculturista Daniela Schulz Fodra foi velada com o marido policial rodoviário, Hiales Carpine Froda.
(Foto: Reprodução/ RBS TV)

Uma fita branca com alianças uniu dois caixões de um casal vítima da queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). O acidente aéreo deixou 62 vítimas, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.

Os corpos da fisiculturista Daniela Schulz Froda e do marido dela, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda, foram velados na segunda-feira (12) em Santa Rosa, Noroeste do Rio Grande do Sul, cidade onde a mulher nasceu.

Há cinco anos, eles moravam no município de Ubiratã, no Paraná. Eles embarcaram no voo entre Maringá (PR) e Guarulhos (SP) para seguir em viagem para os Estados Unidos, onde Daniela participaria de uma competição.

Na despedida, amigos e parentes de Daniela prestaram homenagens às vítimas.

“Quando ela conheceu o marido dela, o Hiales, eu trabalhava no hospital de telefonista. Nunca me esqueço que ela chegou lá em um sábado de tarde com ele e disse: ‘dinda, vim trazer meu namorado pra ti conhecer'”, contou a madrinha da fisiculturista, Fátima Corrêa.

A irmã de Daniela conta que, há pouco mais de 10 dias, a família foi ao Paraná visitá-la.

“Se a gente soubesse que aquele abraço seria o último, teria ficado mais tempo com ela abraçando… Mas eu acho que foi bom [ter ocorrido] essa viagem porque foi a nossa despedida, e foi muito bom, porque a gente aproveitou cada momento com eles”, relembra.

Veja também