Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem agride esposa em Toledo e escreve ‘pilantra’ na parede com sangue da vítima

Homem foi preso em flagrante. Na casa foi encontrada porção de cocaína.

Um homem agrediu brutalmente a esposa e escreveu “pilantra” na parede da casa deles com o sangue da vítima em Toledo. As informações são da Polícia Militar (PM).

Conforme o policial João Marcos Petry Leonardo, a cena vista pela equipe ao chegar no local na terça-feira (3) foi de um “filme de terror”.

“Muito sangue espalhado pelo chão. O indivíduo teve a capacidade de usar o sangue para escrever a palavra ‘pilantra’ na parede, uma cena aterradora, visto que o casal tem uma criança”, descreveu o policial.

O caso é tratado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil. A equipe foi acionada após uma pessoa que passava pela região afirmar ter visto uma mulher ensanguentada no local.

Os policiais arrombaram a porta da casa e prenderam o homem em flagrante.

Na casa a polícia apreendeu uma porção de cocaína. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e permanece preso nesta quarta-feira (4).

Agressões há dias
Aos policiais, a vítima afirmou que o homem a estava agredindo desde o fim da tarde de segunda-feira (2) por ciúmes.

“A vítima afirmou que seu esposo a havia agredido com o cabo de uma vassoura, com socos e pontapés, havia ameaçado com faca, ameaças essas desde o dia anterior”, destacou o policial.

Segundo a vítima, o homem também ameaçou queimar ela e o filho do casal de apenas dois anos, que também estava na casa, ligando o gás de cozinha. Para que os pedidos de socorro dela não fossem ouvidos, o suspeito ligou um som em volume alto.

A polícia afirma que a mulher estava com vários machucados no rosco e hematomas por todo o corpo, pernas e região pélvica. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O filho do casal também foi encaminhado à UPA, mas a polícia não detalhou se ele também estava ferido.

Com informações do G1

Veja também

Últimas Noticias