Alair Adão Bosi, de 59 anos, morreu ao ser atropelado por um carro na madrugada de segunda-feira (25) na PRc 467, região do Bairro Brasília, em Cascavel.
O acidente aconteceu no quilômetro 114 da rodovia, nas proximidades do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin. A condutora do Ford Ka afirmou que o homem estava sobre a pista e ela não teve tempo de evitar o atropelamento.
Com o impacto, o homem foi lançado e caiu próximo à mureta que divide as duas pistas. Ele teve uma das pernas amputada e morreu antes da chegada de socorristas do Siate.
Além da motorista, estavam no carro o marido e o filho dela, ambos no banco traseiro, porém, nenhum dos ocupantes ficou ferido. A família é moradora de Cascavel e retornava de Maringá.
Por conta do acidente, a pista Cascavel/Toledo foi parcialmente interditada e o fluxo de veículos foi desviado pelo acostamento. Após perícia da Polícia Científica, o corpo de Alair foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) fez o registro do acidente.