Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é detido em Nova Santa Rosa após se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro

O acidente aconteceu no final da tarde e ele foi preso pouco tempo depois.
(Fotos: Oeste Notícias)

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa prendeu na noite desta quarta-feira (17) um homem envolvido em um acidente de trânsito no final desta tarde.

Segundo informações, tudo começou com um acidente de trânsitado registrado horas antes, quando um morador de Terra Roxa, que seguia com seu veículo Montana, teve um problema mecânico logo na saída de Nova Santa Rosa sentido Maripá e estacionou o mesmo no acostamento. Ao descer do carro para ver o que houve, ele foi atingido por um veículo Corsa, de cor cinza, que saiu sentido Alto Santa Fé, sem prestar socorro.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde e levado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.  Ele teria sofrido fratura exposta na mão e há indício de ter quebrado uma das pernas, onde um raio-x vai confirmar ou não a lesão.

Logo após o acidente, a PM iniciou as diligências para localizar o condutor do veículo envolvido na situação. Com as informações de que ele estaria transitando pelo distrito de Alto Santa Fé, a PM foi até lá, porém ele já tinha saído. Ao retornarem para a cidade, a PM localizou o condutor dormindo dentro do veículo, estacionado na frente de sua residência localizada no Condomínio Independência.

De acordo com a PM, câmeras de segurança e mais danos no carro, comprovam o envolvimento do condutor do Corsa no acidente. Ele num primeiro momento foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar e, em seguida para o Depen de Marechal Cândido Rondon. Já o Corsa, foi encaminhado para o pátio do Detran.

Ele deve responder por embriaguez ao volante e lesão grave.

Veja também

Últimas Noticias