Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é detido no centro de Nova Santa Rosa por dirigir embriagado e por realizar manobras perigosas

As manobras perigosas estavam sendo feitas na Avenida Santo Cristo.
(Foto: Oeste Notícias/Arquivo)

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada no início da noite de terça-feira (10) para atender a uma ocorrência de embriaguez ao volante. Informações davam conta de que um veículo VW/Saveiro, vermelho, estaria realizando manobras perigosas na Avenida Santo Cristo.

No local, os policiais realizaram abordagem ao veículo citado e nada de ilícito foi localizado com o condutor. Em seguida, chegou ao local um veículo I/Ford/Fusion preto, o qual informou que era ele o condutor da Saveiro que havia realizado manobras perigosas na avenida momentos antes. No desembarque do carro, o condutor apresentou sinais visíveis de embriaguez, como desequilíbrio, falante, odor etílico e olhos avermelhados. Diante do relato que o mesmo havia consumindo bebidas alcoólicas e pelos fatos presenciados pela equipe, recebeu voz de prisão e lhe foi oferecido o teste de etilômetro, o qual aferiu a quantia de 0,91 mg/l, sendo o valor considerado de 0,83 mg/l.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o homem foi conduzido pela PM até a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as providência cabíveis.

Com informações da PM

Veja também