Um homem de foi violentamente agredido na madrugada de sábado (6), no Centro de Cafelândia, após ameaçar pessoas em um posto de combustível. O caso foi registrado por volta das 4h, conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar.
A equipe policial foi acionada para atender uma situação de algazarra no estabelecimento. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão, inconsciente, com ferimentos na cabeça e intenso sangramento no rosto.
Segundo relatos de uma testemunha que prestava socorro, o homem teria sacado três facas e passado a ameaçar clientes do posto. A atitude provocou tumulto e, diante do risco, várias pessoas se aglomeraram e passaram a agredi-lo.
Quando a PM chegou, os autores das agressões já haviam fugido, e não foi possível identificá-los. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico.
A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, que dará sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias do caso e identificar os envolvidos.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.