Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é preso em Nova Santa Rosa por agredir sua mulher com tapas, chutes e socos

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
(Foto: Oeste Notícias/Arquivo)

Na noite de domingo (22), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal familiar.

No local, os policiais em conversa com o casal, foram informados por eles que haviam ingerido bebidas alcoólicas e que tiveram uma discussão, porém não houve nenhuma agressão, e houve desejo em representação de nenhuma das partes, os quais informaram que já iam dormir. As partes foram orientadas quanto aos prazos e procedimentos.

Mais tarde, após solicitação da vítima, de nacionalidade argentina, ela relatou no primeiro momento para a equipe policial, que não relatou antes as agressões por medo, pois o homem disse a ela que se ela contasse para a polícia sobre as agressões, ele a mataria. Após a saída da equipe do local, a mesma foi agredida pelo homem novamente com tapas, chutes e socos no rosto, que das agressões resultou com ferimentos, hematomas e escoriações por todo o corpo. Após ser agredida, fugiu do local com seu filho de 9 anos, e se abrigou em uma residência vizinha.

Diante do relato, os policiais retornaram ao local, onde localizaram o homem e realizaram a sua prisão, sendo conduzido para a 47º Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para providências. A criança foi deixada aos cuidados de familiares e foi entrado em contato com uma conselheira tutelar e informado a situação.

Redação com informações da PM

Veja também