Homem é preso em Palotina após agredir garota de programa com facão

Durante a abordagem policial, o homem apresentou uma identidade falsa.

Um homem foi preso na noite de domingo (17), em Bela Vista, Palotina, após agredir uma garota de programa com um facão.

Segundo a PM, a equipe foi acionada por motoristas de aplicativo, que relataram que uma mulher havia pedido corrida e aparentava estar ferida. Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram um homem sem camisa, que tentou se desvencilhar da abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Dentro da casa havia sangue espalhado por vários cômodos e um facão ao lado da cama.

O suspeito confessou ter agredido a vítima porque ela teria cobrado a mais pelos serviços prestados. A mulher foi encontrada a poucos metros da residência, com cortes em vários dedos da mão esquerda e diversas lesões pelo corpo provocadas pela lateral do facão. Ela relatou que o agressor ainda tentou obrigá-la a ter mais relações sexuais e a limpar o sangue na casa, conseguindo pedir ajuda apenas quando chamou um aplicativo de transporte.

Durante a abordagem, o homem apresentou uma identidade falsa. Consultas aos sistemas de segurança confirmaram sua verdadeira identidade, tendo um mandado de prisão em aberto contra ele em Minas Gerais.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para laudo de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Palotina, onde responderá por tentativa de estupro, lesão corporal grave, falsa identidade e cumprimento de mandado de prisão.

Veja também