A Polícia Militar prendeu um homem na noite de sábado (16), suspeito estupro de vulnerável, durante um evento em Toledo. Ele foi visto por testemunhas saindo de uma cabine do banheiro feminino do lago municipal com uma menina.
As testemunhas contaram que, ao entrarem no banheiro, flagraram o suspeito erguendo as roupas e a vítima traumatizada. Elas perguntaram ao homem o que ele tinha feito e ele negou qualquer ato e tentou escapar, mas foi impedido pelas testemunhas e por outras pessoas que estavam no local.
Os populares acolheram a criança, que estava assustada, em estado de choque e chorando muito, e a levaram ao encontro de sua mãe, que estava trabalhando no evento no momento do ocorrido.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e abordou o homem, que tentou fugir, mas foi preso. A criança confirmou às testemunhas que o homem trancou a porta do banheiro e tirou as roupas para ela.
A mãe da criança, que trabalhava vendendo algodão doce nas proximidades, foi informada pelas testemunhas sobre o abuso. Ela disse que a filha pediu para ir ao banheiro e que não sabia de nada.
O Conselho Tutelar foi acionado e levou a vítima e sua mãe até a delegacia, onde foram ouvidas. O homem foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.
Com informações do Toledo News