sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Homem é preso suspeito de mostrar pênis a mulher e filhos e atirar no marido dela em SC

Homem foi detido por tentativa de homicídio e ato obsceno e passará por audiência de custódia. Ninguém se feriu.

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (6) suspeito de mostrar o pênis a uma mulher e aos filhos dela e atirar no marido dela em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. A bala não atingiu a vítima, de acordo com a Polícia Civil.

A PM foi chamada perto das 18h30 de segunda (5) ao bairro Esplanada. No local, estava o marido. Ele disse aos policiais que estava trabalhando quando recebeu uma ligação da esposa, relatando que um homem estava na rua mostrando o pênis para ela e os dois filhos.

Em seguida, o marido pegou o carro e foi em busca do autor, que havia fugido em uma moto. Durante a procura, ele o encontrou dentro de um automóvel branco, na frente de um bar.

Ao chegar perto, o suspeito sacou um revólver e atirou contra o carro onde estava o marido. A bala atingiu a porta do motorista. Em seguida, o suspeito fugiu.

Enquanto a PM fazia o boletim de ocorrência, houve uma denúncia de que o homem estaria perto da casa da família. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito.

Ele estava com um revólver com três balas. No bolso dele, a polícia encontrou, ainda, uma cápsula usada. Diante disso, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Jaguaruna.

Prisão
Na delegacia, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ato obsceno. A delegada Gabriela Tisott Fruet explicou que ele passará por audiência de custódia na tarde desta terça, quando o Poder Judiciário decidirá se ele seguirá na prisão.

O carro do marido, com a marca da bala, foi apreendido e passará por perícia. O revólver e as balas também foram apreendidos.

Com informações do G1

Veja também
Família morre ao cair em riacho com caminhão em SC

Família morre ao cair em riacho com caminhão em SC

Homem de 26 anos, mulher de 25 e criança de 10 foram encontrados sem vida depois do acidente.

O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O agronegócio brasileiro e o abandono da infraestrutura do País – Dilceu Sperafico

O autor é deputado federal pelo Paraná e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.