Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem leva dois tiros e fica em estado grave em Toledo

Profissionais do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e constataram que a vítima foi atingida por um tiro de raspão e outro que atingiu o seu abdômen.
(Foto: Toledo News)

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h30, equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência na Rua do Pinhal, na Vila Operária em Toledo.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, um homem identificado como Ataíde Alexandre Pereira, de 33 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo por ocupantes de uma motocicleta, de cor preta. Ele estava na rua no momento do crime.

Profissionais do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e constataram que a vítima foi atingida por um tiro de raspão e outro que atingiu o seu abdômen

Devido à gravidade da situação, os socorristas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Ataíde foi encaminhado para maiores cuidados no Hospital Bom Jesus.

Com informações do Toledo News

Veja também