Na madrugada de sábado (30), por volta das 00h45, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou ao Bairro São Francisco, em Marechal Cândido Rondon, na Rua Três Passos, onde uma ocorrência de vias de fato foi denunciada.
No local, os policiais depararam-se com um homem alterado, falando muito alto e gesticulando de forma agressiva contra o solicitante. Segundo o sujeito, ele estava revoltado porque seus vizinhos (dentre eles o solicitante), supostamente, teriam ofendido a mãe dele há algumas semanas.
O solicitante, por sua vez, disse que o homem teria ido à residência dele e o chamado de “ladrão”, além de outras palavras de baixo calão. O elemento também teria mostrado as partes íntimas em via pública.
Diante dos fatos, a equipe orientou as partes e o sujeito alterado também manifestou interesse em representar contra o denunciante devido à injúria sofrida, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Em razão disso, o homem perguntou aos policiais se poderia buscar uma camiseta em sua residência, onde foi acompanhado pela equipe. Na casa, os policiais encontraram uma substância análoga à maconha, que totalizou 7 gramas em pesagem posterior. Questionado sobre a droga, o homem confirmou confirmou ser sua.
Ambas as partes foram encaminhadas à 47ª Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi confeccionado.
Com informações do O Presente