Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem mata colega de trabalho com facada no pescoço após vítima negar empréstimo em MS

Segundo a polícia, o suspeito morava junto com a vítima e outros colegas de trabalho e fugiu após o crime. O caso segue em investigação.

Tiago da Silva Santos, de 36 anos, foi morto a facada na quinta-feira (19) após negar emprestar dinheiro para um colega de trabalho. O crime acontece durante uma brigada de bar, em Aparecida do Taboado.

Segundo a polícia, os dois iniciaram a briga por causa de dinheiro. De acordo com os colegas de casa e trabalho, o suspeito teria pedido dinheiro emprestado a vítima, que negou o empréstimo, momento em que o homem foi até a cozinha e pegou uma faca.

Ainda conforme as testemunhas, eles achavam que a briga havia acabado, mas o suspeito voltou com a faca no bolso e retomou a discussão. No meio da confusão, Tiago jogou uma garrafa de cerveja no chão e neste momento, o suspeito o atacou.

De acordo com a polícia, o primeiro golpe foi no pescoço e o segundo na parte de trás da cabeça. Sem ter tempo para qualquer reação, Tiago cambaleou pela rua e caiu a cerca de 50 metros de onde toda a briga começou.

O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. O suspeito fugiu após o crime e segue foragido.

Com informações do G1

Veja também