Início / Policial

Homem mata companheira com barra de ferro, foge e é preso dois dias depois, no PR

Polícia suspeita que vítima estava grávida.

Homem mata companheira com barra de ferro, foge e é preso dois dias depois, no PR
Loya
Loya
A polícia do Paraná prendeu nesta terça-feira (9) Luiz Paulo Gonçalves, suspeito de matar Bárbara Santos da Silva, de 24 anos. Segundo a polícia, a jovem foi assassinada pelo companheiro em uma estrada rural de Marumbi, no norte do Paraná.

O casal e dois irmãos da vítima estavam em um carro no último domingo (7), enquanto voltavam de uma festa. A investigação aponta que uma discussão entre Luiz e Bárbara começou dentro do veículo.

Após a briga, a mulher foi agredida com uma barra de ferro no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, existe a suspeita de que a vítima estava grávida, mas o fato só será confirmado após a conclusão do laudo necroscópico. Os irmãos de Bárbara também foram agredidos.

Luiz, que tem 29 anos, fugiu após as agressões, mas foi preso dois dias depois em Jandaia do Sul, no norte do estado.

De acordo com o delegado Saulo Batista, durante a briga dentro do carro, a mulher chegou a puxar o volante para tentar fugir, e o veículo saiu da pista.

Neste momento, todos saíram do carro. O homem pegou uma barra de ferro que estava dentro do veículo e golpeou a mulher. Os irmãos dela tentaram impedir, mas também foram agredidos.

"Esse suspeito, na ocasião, desferiu vários golpes com tubo de ferro no rosto da vítima, desfigurando essa pessoa e atingiu ainda dois irmãos dela, entre eles, um adolescente que está internado na UTI e que inicialmente teria entrado ali na frente para evitar justamente a fatalidade que foi a morte dessa vítima", disse o delegado.

Bárbara e o companheiro viviam em união estável e moravam em Marumbi. O homem vai responder por feminicídio e dupla tentativa de homicídio. De acordo com o delegado, se confirmada a suspeita de que a jovem estava grávida, "essa pena ainda pode ser aumentada em um terço", explicou Batista.

O delegado afirma ainda que o homem já tinha passagens por porte de arma, tráfico de drogas, dano, fuga e violência doméstica contra outra mulher.
Mozara
Mozara

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.