Addison Júnior Vaz, de 30 anos, morreu e outras duas pessoas sofreram ferimentos graves em batida entre motos no conjunto Riviera, em Cascavel, na tarde de domingo (5).
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida das Torres com a Rua Fernando de Noronha. A batida envolveu uma Yamaha MT03 de cor azul, com placas de Cascavel, e uma motocicleta paraguaia modelo Kenton, de cor vermelha.
De acordo com o subtenente Ananias Maciel, do Corpo de Bombeiros, os veículos provavelmente trafegavam acima do limite permitido para as vias. A conclusão é baseada na distância em que as motos foram projetadas e na gravidade das lesões sofridas pelas vítimas.
Addison pilotava a Yamaha e morreu no local. Na moto paraguaia, estavam um jovem de 25 anos e uma jovem de 23 anos, ambos gravemente feridos.
Os sobreviventes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O rapaz sofreu hemorragia interna, traumatismo craniano e teve parte do pé direito amputado.