Homem morre em acidente de trânsito um dia após morte de irmã em SC

Nas redes sociais, familiares lamentaram a sequência de mortes. "Por que isso? Meu Deus, enterrei minha irmã ontem, hoje meu irmão", diz uma das publicações.

Um homem de 56 anos morreu após um acidente de trânsito na BR-282 entre Xaxim e Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, um dia após o falecimento da irmã dele, de 48 anos, em Xanxerê, na mesma região.

Valcir Bugança dirigia um veículo Fiat Fiorino que se envolveu em uma colisão com outros três carros no fim da manhã de sexta (8). A irmã dele, Ivonete Aparecida Bugança, estava internada no Hospital Regional São Paulo e faleceu na quinta (7). A causa da morte dela não foi divulgada.

As mortes foram confirmadas pelas funerárias Giroletta e Xanxerê.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a sequência de mortes. “Por que isso? Meu Deus, enterrei minha irmã ontem, hoje meu irmão”, diz uma das publicações.

Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, Valcir foi encontrado preso às ferragens do veículo, já sem sinais vitais. O desencarceramento foi realizado com ferramentas hidráulicas.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

Veja também