Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem morre esmagado após caminhão com bois tombar na PR-180

Um trabalho árduo foi feito para retirada dos 90 bois de dentro do caminhão para aliviar o peso de cima do automóvel e fazer a remoção da vítima em óbito.
(Foto: Goionews)

Um condutor de automóvel, de 47 anos, morreu esmagado após um caminhão com 90 cabeças de gado tombar em cima de seu veículo, no fim da tarde de quarta-feira (18), na PR-180, entre Cruzeiro do Oeste e Goioerê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Volvo/FH com placas de Siqueira Campos, de 33 anos, seguia pela rodovia no sentido Goioerê para Cruzeiro do Oeste, quando, ao atingir o quilômetro 174 mais 400 metros, tombou sobre a pista de rolamento e atingiu o VW Gol com placas de Cruzeiro do Oeste, que seguia no sentido contrário.

Com o acidente, o motorista do Gol veio a óbito ainda no local, ficando embaixo do veículo de grante porte. O condutor do caminhão sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Cruzeiro do Oeste.

Um trabalho árduo foi feito para retirada dos 90 bois de dentro do caminhão para aliviar o peso de cima do automóvel e fazer a remoção da vítima em óbito. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Com informações do GoioNews

Veja também

Últimas Noticias