Um homem de 29 anos foi preso depois de confessar ter matado o amante da esposa. A vítima, de 46 anos, foi alvejada com três tiros, depois de cair em uma emboscada armada pelo suspeito. O caso aconteceu em Nova Bandeirantes, em Mato Grosso.
Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encontrado por policiais militares caído ao lado da moto em uma avenida da cidade. Ainda vivo, ele mesmo relatou aos agentes sobre os tiros e informou o nome de quem teria atirado nele. Nilson chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policias militares, com apoio da Polícia Civil, foram à casa do suspeito, que confessou o crime. O homem contou que descobriu que a esposa estava trocando mensagens com a vítima. Ele, então, decidiu que iria se passar pela esposa para marcar um encontro com ele na casa, onde teria realizado os disparos.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Com ele, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e 23 munições, além das três munições usadas.
Com informações do Portal Terra