Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Identificado o homem que morreu ao cair em poço no interior de Mercedes

Ele realizava trabalhos de limpeza do poço, quando passou mal e sofreu a queda.
Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (25), no interior de Mercedes. Um homem morreu ao cair em um poço com água.

Conforme informações, o mercedense realizava trabalhos de limpeza do poço, em uma propriedade rural no distrito de Três Irmãs. Durante os trabalhos, ele passou mal e sofreu a queda. O poço tem aproximadamente 20 metros de profundidade, sendo de 9 a 10 metros na água.

Antes da queda, ele ainda gritou para ser içado pelas pessoas que estavam no entorno do local, pois estava passando mal. Mas não houve tempo de salvá-lo. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 09h20.

Equipe da Secretária de Saúde de Mercedes e o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados para retirar o corpo da vítima de dentro do poço. Após um trabalho delicado, os bombeiros fizeram o resgate do corpo da vítima já sem vida.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), além da criminalística foram acionados para comparecer ao local. Após necropsia, o corpo será liberado aos atos fúnebres.

A vítima foi identificada sendo Celso Scheffer, morador de Três Irmãs. Ele tinha 52 anos. Ainda não há informações sobre o velório.

Veja também

Últimas Noticias