terça-feira, 28 de novembro de 2023

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Idoso atacado por abelhas enquanto chegava em casa morre no hospital no PR

Vítima estava internada na Santa Casa do município desde a semana passada. Bombeiros atenderam mais de 25 casos nos últimos meses.

O idoso de 77 anos que foi atacado por abelhas na última sexta-feira (18) na zona rural de Paranavaí, noroeste do estado, morreu na noite de segunda (21) na Santa Casa da cidade, onde estava internado.

A família do idoso disse que o ataque aconteceu quando ele chegava em casa.

A vítima foi socorrida e levada até a UTI do hospital. Segundo a Santa Casa, o estado de saúde era considerado estável, mas se agravou nos últimos dias.

De acordo com os bombeiros, 28 ocorrências de ataque de abelhas foram atendidas em Paranavaí nos últimos 18 meses.

Com informações do G1

Veja também
Homem confessa ter matado família de ex-morador de Marechal Rondon no Mato Grosso

Homem confessa ter matado família de ex-morador de Marechal Rondon no Mato Grosso

O pai da família executada era morador de Marechal Rondon, onde residem familiares. Ele é caminhoneiro e estaria em viagem ao Estado do Paraná quando ocorreu a tragédia e já foi para Sorriso-MT.

Medalhista de prata nos Parapan-Americanos é recepcionada pelo prefeito de Marechal Rondon

Medalhista de prata nos Parapan-Americanos é recepcionada pelo prefeito de Marechal Rondon

Ela é detentora de conquistas nos níveis regional, estadual e nacional.