sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Inscrições abertas para a 12ª edição do Miss Nova Santa Rosa

As meninas interessadas devem se inscrever no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, comunica que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição do Miss Nova Santa Rosa, que acontece dia 4 de novembro de 2023.

As meninas interessadas devem se inscrever no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. As inscrições tem o prazo de serem feitas de quarta-feira (2) até o dia 15 de agosto de 2023. A publicação com o REGULAMENTO foi realizada no Diário Oficial, e pode ser visualizada na íntegra, logo abaixo.

Para participar a candidata deve completar 18 anos ou ter no máximo 25 anos até o dia do concurso (4 de novembro), residir em Nova Santa Rosa pelo período de ao menos um ano, que antecede o concurso e ter altura igual ou superior a 1,68 (exigência do Miss Paraná). Além de outros pré-requisitos que estão REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO.

O diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Carlos Cassimiro, convida todas as meninas que completam 18 anos até o dia 4 de novembro de 2023, e que tenham interesse em representar a beleza da mulher nova-santa-rosense, para que se inscrevam no Departamento de Cultura, e participem do concurso que elegerá a representante do município pelos próximos dois anos. “O Miss Nova Santa Rosa retorna com o tema “Glamour”, esperamos que as meninas venham preparadas para brilhar, pois o nosso município merece”, enfatiza, Fabiano.

PREMIAÇÃO EM DINHEIRO

Através da Lei n° 2.063/2019, o município ficou autorizado a realizar a entrega da premiação em dinheiro. Neste ano, 2023, será a primeira vez que as eleitas receberão este repasse. O objetivo é incentivar, ainda mais, a Miss Nova Santa Rosa, eleita, a ter um aporte financeiro para contribuir com sua participação ao Miss Paraná 2024.

Com Assessoria

Veja também
Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Padilha diz que governo tem compromisso para pagamento de emendas

Cronograma de liberação de recursos está sendo definido.

Suspeito de assalto morre após confronto com a PM na BR-369, em Cascavel

Suspeito de assalto morre após confronto com a PM na BR-369, em Cascavel

A arma usada pelo rapaz foi localizada e apreendida pela PM. Ela estava com três munições intactas e três deflagradas.

Sancionado o programa “Inova Marechal” de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento

Sancionado o programa “Inova Marechal” de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento

Segundo o prefeito Marcio Rauber, a iniciativa do Poder Executivo foi pensada visando o crescimento do município, das empresas, na geração de empregos e renda, e reconhecendo o potencial econômico que o município tem, buscando impulsionar a prosperidade local e promover o avanço econômico da comunidade local.