Uma colisão frontal entre uma motocicleta Yamaha XT 660 e um Fiat Siena resultou na morte de um homem de 30 anos e deixou outras duas pessoas feridas na tarde de sexta-feira (6). O acidente ocorreu na PR-180, em um trecho próximo a Terra Rica.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motocicleta, que estava baixada pelo Detran, seguia no sentido Guairaçá para Terra Rica quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Fiat Siena da Secretaria de Saúde de Diamante do Norte.
Na motocicleta, estavam dois irmãos gêmeos, ambos identificados pelas iniciais F.F.R., de 30 anos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O outro ocupante da motocicleta foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.
O condutor do Fiat Siena, um homem de 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Terra Rica. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido álcool.
A PRE removeu a motocicleta para o pátio do posto PRv em Diamante do Norte. O delegado de Terra Rica esteve no local e dispensou a apresentação dos envolvidos na delegacia.