Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem agride adolescentes com facão em escola do Paraná por não aceitar fim de relacionamento com uma delas, diz PM

Suspeito foi preso por lesão corporal e diz não ter cometido crime.
(Foto: Raphael Costa/RPC Ponta Grossa)

Duas adolescentes de 17 anos ficaram feridas após serem agredidas com facão no Colégio Estadual Tancredo Neves, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de terça-feira (28), segundo a Polícia Militar (PM).

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito cobriu o rosto com um pano azul claro durante as agressões, mas foi possível identificar que era o ex-namorado de uma das vítimas que não aceitava o término do relacionamento.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento Municipal de Imbaú.

Elas tiveram ferimentos na cabeça e precisaram ficar em observação por algumas horas, sendo liberadas na sequência e levadas, com os pais, para procedimento na delegacia de Telêmaco Borba, nas mesma região.

Após o relato das pessoas que estavam no local, a polícia localizou o suspeito vestindo roupas com as mesmas características indicadas pelas testemunhas.

Ele foi preso pelo crime de lesão corporal qualificada contra a mulher e está à disposição da Justiça, conforme divulgado pela polícia. Para a polícia, o suspeito disse que não foi o responsável pelas agressões.

Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) informou que o homem invadiu a escola por um entrada dos fundos e lamentou o ato de violência, destacando que vai e viabilizar suporte psicológico para as vítimas e reforços à segurança da escola e imediações.

Veja também