Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem de 18 anos morre em acidente entre moto e carro em Toledo

A condutora do carro, uma mulher de 32 anos, foi presa e levada à delegacia de Toledo por apresentar sinais de embriaguez.
(Foto: Toledo News)

Uma jovem de 18 anos morreu após um acidente entre uma moto e um carro registrado por volta de 00h de sábado, 28, em Toledo. Ela conduzia uma moto Honda CG 160, que colidiu com um Peugeot 307, no cruzamento da rua Emílio Dietrich com rua Félix da Cunha, no Jardim Europa.

Segundo a Polícia Militar, a moto trafegava pela rua Félix da Cunha e o carro seguia pela rua Emílio Dietrich quando houve a batida. A vítima foi identificada como Wyllyana Michele de Almeida e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e morreu.

A condutora do carro, uma mulher de 32 anos, foi presa e levada à delegacia de Toledo por apresentar sinais de embriaguez. Ela fez o teste do bafômetro, que apontou 0,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Os danos foram de grande monta na moto e de regular monta na lateral esquerda do carro. O local do acidente foi isolado para a perícia e o trânsito ficou interditado por cerca de uma hora.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Com informações do Toledo News

Veja também