Uma jovem de 21 anos, identificada como Geovanna Proque da Silva, foi presa após atropelar e matar o namorado e a amiga, que estavam andando de moto na zona sul de São Paulo na madrugada do último domingo (28). As vítimas foram identificadas como Raphael Canuto Costa, também de 21 anos, e Joyce Correa da Silva, de 22 anos.
De acordo com a apuração do Balanço Geral SP, o caso aconteceu após Raphael marcar um churrasco em sua casa, sem convidar Geovanna. Por isso, a jovem teria tido uma “crise de ciúmes”, segundo amigos do rapaz, e discutido com o companheiro.
Depois da discussão, Raphael teria ido até uma distribuidora, onde encontrou Joyce e a convidou para andar de moto. Foi então que Geovanna, que estava de carro, começou a perseguir a motocicleta.
Segundo imagens de câmeras de seguranças, é possível ver que ambos os veículos estavam em alta velocidade no momento da colisão. Na colisão, a motocicleta foi completamente destruída, e Raphael e Joyce foram arremessados.
Ambas as vítimas ficaram presas de baixo de carros que estavam estacionados no local. Já Geovanna tentou fugir, mas foi encontrada por testemunhas logo depois. Os moradores tentaram agredir a jovem fisicamente, mas foram impedidos por policiais.
De acordo com a Polícia Militar, Geovanna apresentava sinais de sonolência e afirmou que havia usador medicamentos antidepressivos antes do crime. Entretanto, ela também dizia ter consciência do que havia feito.
Tanto Raphael quanto Joyce morreram no local do acidente. Por sua vez, Geovanna foi presa, e o caso foi registrado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.