Um jovem, de 19 anos, identificado como Fernando Bertoletti Bordin, estudante de Agronomia, morreu em um grave acidente na BR-153, entre União da Vitória e General Carneiro, na região Sul do Paraná. O caso aconteceu na tarde de sábado (30), enquanto ele retornava para casa em Bituruna.
De acordo com o portal aRede, a vítima dirigia um Fiat Siena quando colidiu com um caminhão. Em seguida, um Volkswagen Fox que vinha atrás acabou batendo também.
O jovem estudante de Agronomia ficou preso nas ferragens, foi socorrido mas morreu no hospital. Os outros envolvidos não sofreram ferimentos graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência.
Morte de estudante de Agronomia em acidente causa comoção
A morte de Fernando Bordim causou imensa comoção entre a comunidade, envolvendo amigos e familiares. A tia da vítima publicou uma homenagem se despedindo do jovem.
“Meu amado sobrinho e afilhado, carinhosamente ele chegava e pedia “benção” me dava um beijo carinhoso! Ah, Fernandinho! Eu ainda não consigo acreditar!”, desabafou nas redes sociais.
A UGV Centro Universitário onde Fernando estudava Agronomia também publicou uma homenagem e prestou solidariedade à família da vítima. “Lamentamos hoje o falecimento de Fernando Bertoletti Bordim, aos 19 anos. Fernando era acadêmico do curso de Agronomia da UGV, estava no 2º período. Ele foi vítima fatal de um acidente registrado no sábado (30) BR-153, em General Carneiro, sentido Bituruna. Prestamos solidariedade aos familiares e amigos de Fernando”.