Jovem intervém em briga entre adolescentes e é morto pela mãe de um deles em SC, diz polícia

O jovem chegou a ser levado ao Hospital Regional de Xanxerê, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 20 anos morreu esfaqueado após uma discussão envolvendo dois adolescentes em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A suspeita do crime é uma mulher de 47 anos, mãe de um dos menores envolvidos na confusão, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu no domingo (23). A vítima foi identificada como Braian Jhonatan Camargo. Até esta terça-feira (25) a suspeita não havia sido localizada, segundo a Polícia Civil. O caso é investigado.

O caso iniciou na noite de sábado, por volta das 19h, no bairro Santa Cruz. Braian teria defendido um dos adolescentes envolvidos na briga, o que aumentou a confusão. Com isso, a mãe do outro menor o atingiu com uma facada.

O jovem chegou a ser levado ao Hospital Regional de Xanxerê, mas não resistiu aos ferimentos.

Braian tinha registros policiais por porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito. Já a suspeita chegou a responder por lesão corporal, furto, ameaça e abandono de lar.

Em nota, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê informou que a investigação será concluída em até 30 dias. “Todos os fatos serão apurados através de inquérito policial”.

Veja também