A jovem rondonense Isabela Ledur Alves, de 19 anos, será sepultada nesta segunda-feira (31), em Marechal Cândido Rondon. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Marechal e nesta segunda-feira, às 14h, haverá missa de despedida e logo após sepultamento no cemitério municipal.
Isabela faleceu em um grave acidente de trânsito na manhã de domingo (30), quando se deslocava com a família do namorado para o Paraguai. O acidente do tipo capotamento aconteceu na PR-497, município de São Miguel do Iguaçu.
Uma outra mulher e duas meninas, de 12 e 08 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico hospitalar. O condutor resultou com ferimentos leves e dispensou encaminhamento ao hospital.
Com informações do Aqui Agora